quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Copagril bate o ABC e fica próximo da classificação

Betim (MG) - A segunda rodada da 6ª Superliga Correios de Futsal foi aberta com a goleada da Copagril/Faville/DalPonte (PR) diante do ABC/Telepesquisa (RN), por 5 a 0, na tarde desta quinta-feira (24/2), em jogo realizado no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).

O time do Paraná pode garantir matematicamente sua classificação para as semifinais da Superliga ainda nesta quinta-feira. Para isto, basta que o IACC/Águia Seguros/Unimed (SC) não vença o Betim (MG), no confronto que encerra a rodada, logo mais às 20h30. A Copagril chegou aos seis pontos e lidera o grupo A, de forma isolada. Betim tem três pontos, enquanto IACC e ABC ainda não pontuaram.

Os paranaenses abriram o marcador logo a 1min31, com Dyego. Na sequência, os potiguares tentaram uma reação, mas a Copagril marcou o segundo gol aos 8min51, quando Marcel chutou e Galego desviou para as próprias redes, porém o gol foi anotado para o atleta rondonense.

Marcel fez o terceiro para os sulistas aos 9min54, novamente com Marcel que, bem posicionado na segunda trave, escorou uma cobrança de falta com estilo. Vini balançou as redes aos 14min12, fechando o placar da etapa inicial em 4 a 0, em favor da equipe de Marechal Cândido Rondon (PR).

No segundo tempo os sulistas marcaram mais uma vez por meio de Marcel, fechando a goleada em 5 a 0, aos 21min42. “Fico feliz por ter contribuído. Conseguimos cumprir nosso objetivo e, como a competição é curta, já temos que começar a pensar no jogo desta sexta-feira, quando, dependendo dos resultados de hoje poderemos usar o regulamento”, destacou Marcel, fazendo referência à possibilidade de confirmação da passagem para as semifinais por antecipação.

Pelos lados do ABC, o ala Felipe lamentou o fato de sua equipe ter sofrido o gol muito cedo. “Começar o jogo tendo que correr para reverter uma desvantagem é muito desgastante. Erramos muito, não conseguimos marcar e a bola nossa não entrou”, pontuou o atleta norte-rio-grandense.

Nesta sexta-feira (25/2), os abecedistas encaram o IACC/Águia Seguros/Unimed, às 17h30. Na sequência, às 20h30, com transmissão ao vivo do SporTV, a Copagril encara o Betim, fechando a fase de classificação da 6ª Superliga Correios de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário