quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Copagril disputa primeiros amistosos do ano

A Copagril/Faville/DalPonte inicia nesta quarta-feira (16/2) uma série de três partidas amistosas como preparação para a disputa da Superliga Correios de Futsal, que será disputada a partir da próxima semana na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira.
E como primeiro adversário o time de Marechal Cândido Rondon irá encarar o Toledo Futsal, em confronto que irá ocorrer na cidade de Toledo, a partir das 17h. A Copagril vem realizando treinamentos desde o dia 25 de janeiro, data da reapresentação do clube para a temporada 2011.

Na quinta-feira (17/2) o clube irá enfrentar a Seleção de Quatro Pontes, a partir das 20h30, na cidade de Quatro Pontes. Já na sexta-feira (18/2), a Copagril realizará seu último confronto amistoso, diante do Mercedes, no ginásio Municipal de Mercedes, cidade localizada no extremo oeste paranaense.

Não obstante ter conquistado o vice-campeonato da Liga Futsal 2010, e de ter mantido a base da equipe do ano passado com nomes como o de Dyego, Renan Pontes, Leo Oliveira e Gadeia, o time rondonense se reforçou com as contratações de Jedson, que estava no Fisiomedia Manacor, da Espanha, e de Vitor Jesus, que estava no Zaeli/Gazin/Penalty.

Os amistosos encerram a fase de preparação para a Superliga Correios, que se inicia no próximo dia 23/2. A equipe da Copagril deverá viajar com destino a Betim no dia 22/2 onde já no primeiro dia de competição (23/02) enfrentará o IACC/Concórdia-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário