quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De virada Tyumen goleia pela Superliga

                                          Em 2010, Ferrão defendeu o Krona

Atuando na cidade de Tyumen, nessa quinta-feira (17), o Tyumen, equipe dos Brasileiros, Ferrão, Greuto, Xuxa e Afrânio venceu o Siberiano, equipe de outro Brasileiro, o pivô Humberto, pelo placar de 4 a 1.


A contagem foi aberta por Humberto ainda na primeira etapa, mas os donos da casa empataram faltando pouco mais de um minuto para o final do tempo inicial.

No segundo tempo o Tyumen voltou arrasador, virou o marcador aos 39min58 e logo depois o Brasileiro Afrânio entrou em ação, marcando aos 46min13 e aos 47min20, (na Superliga Russa são jogados dois tempos de 25 minutos) fechando a contagem em 4 a 1 para os donos da casa.

A vitória garante ao Tyumen a quarta posição na tábua de classificação, com 25 pontos em 14 jogos, oito equipes garantem vaga nos playoffs finais. O Tyumen volta a quadra dia 05 de março, em Moscou, diante do CSKA.

PRÉ-TEMPORADA
Depois de fazer gol na primeira partida com a camisa do time russo, ainda não foi dessa vez que o camisa 11 estreou diante de sua torcida: “Como vim das férias direto para a Rússia, não realizei a preparação ideal para um início de ano, então chegamos em um acordo de fazer uma mini pré temporada para voltar bem fisicamente, provavelmente na próxima partida já volto, depois, como tem quatro Brasileiros na equipe e só podem atuar três por partida, vamos fazer um revezamento” explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário