sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Definidos os semifinalistas da Superliga 2011

A rodada dupla dessa sexta-feira (25) da 6ª Superliga Correios de Futsal definiu as semifinais da competição que está sendo realizada no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).

No primeiro jogo da noite o Carlos Barbosa (RS) confirmou a liderança do grupo B ao vencer o V&M Minas pelo placar de 5 a 3.

As duas equipes já entraram em quadra com vagas asseguradas nas semifinais, com seis pontos cada. O duelo, portanto, serviu para definição de quem ficaria com a primeira posição da chave. O triunfo deixou a ACBF com nove pontos, enquanto os mineiros ficaram com seis pontos.

No segundo confronto a Copagril/Faville/DalPonte (PR) superou Betim (MG) por 7 a 1. Com a vitória os atuais vice-campeões da Liga Futsal confirmaram a primeira posição do grupo A e chegaram aos nove pontos, mantendo o aproveitamento máximo na competição, que se desenrola até o próximo domingo (27/2).

Copagril (PR) e V&M Minas (MG) duelam por uma vaga na decisão, nesse sábado às 19h00 e Carlos Barbosa (RS) e Betim (MG) fazem a outra semifinal, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário