sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Krona e Santos “abrem” a Liga Futsal 2011

Agora é oficial, a Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo Nacional terá seu lançamento na cidade de Suzano (SP), no dia 10 de março, onde haverá a apresentação dos uniformes das equipes e a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato.

A coordenação operacional da competição, divulgou também nessa sexta-feira (25) a tabela de jogos da Liga Futsal 2011, a disputa se inicia dia 14 de março com a partida envolvendo o Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP), no ginásio da Univille, em Joinville (SC), às 19h15, com transmissão da SporTV.

A partida envolve duas das equipes consideradas favoritas ao título dessa edição da disputa. O time de Joinville tem como principais novidades os fixos campeões da Liga Futsal 2010 com a Malwee/Jaraguá, Leco e Chico, além de ter mantido a base da temporada anterior.

Os santistas dispensam comentários. Tem como principal atração o melhor do mundo Falcão, com ele seguiu para Santos a base campeã da Liga passada, composta por Neto, Valdim, Gava, Índio, Bruno Souza, além do craque da camisa 12 e como se não bastasse, também desembarcaram em Santos, feras como Deives, Jé e Pixote, o que credencia a equipe a estar entre as favoritas ao título.

O primeiro confronto já provocou comentários no elenco peixeiro: “A temporada será muito complicada, o Paulistão tem seis equipes de Liga, a Copa Gramado terá quatro times que estão na Liga e agora sabemos que a estreia será contra a Joinville fora de casa, não vai ter moleza, vai ser uma decisão atrás da outra, essa temporada promete.” Comentou Deives, pivô do time Santista.

Além dos confrontos citados por Deives, a torcida aguarda mesmo são as últimas rodadas da competição. Na antepenúltima e penúltima rodada, o peixe encara na Arena Santos, o São Paulo, dia 30 de junho e quatro dias depois o Corinthians.

FOTO: Ricardo Saibun/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário