quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Krona Futsal é apresentada oficialmente em coquetel


A apresentação oficial do elenco da Krona/Joinville/Dalponte ocorreu na tarde da última terça-feira (22/02), em um coquetel destinado à imprensa, autoridades de Joinville (SC) e demais apoiadores do projeto. O evento marcou ainda o desfile dos atletas Franklin, Roncaglio, Dudu, James, Guina e Leco, com o mais novo uniforme de jogo Krona/Joinville/Dalponte temporada 2011. Também foi confirmado o calendário de competições da equipe.


Bicampeão catarinense, a Krona Futsal inicia a temporada com a participação confirmada em cinco campeonatos de âmbito estadual e nacional. O primeiro desafio ocorre entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março pela Copa Gramado de Futsal, no Rio Grande do Sul. Na primeira quinzena de março, a Krona inicia a campanha na Liga Futsal 2011. A tabela oficial não foi divulgada.

Para completar o calendário de competições, em agosto, a Krona/Joinville/Dalponte começa a luta pelo tricampeonato catarinense da Divisão Especial de Futsal. Já no mês de setembro, a equipe tem presença confirmada nos Jogos Abertos de Santa Catarina. E por fim, no mês de novembro, na Taça Brasil de Clubes.

“O grupo está trabalhando atento ao calendário de jogos. A Krona/Joinville/Dalponte tem um plantel qualificado e experiente. E, com o apoio da torcida, temos condições de disputar títulos”, comentou o técnico Paulo Cardoso.

Nesta quarta-feira (23/02) a Krona enfrenta o Paraná Clube, às 17h, na sede da Kennedy, em Curitiba (PR). O amistoso vai marcar o primeiro teste da equipe na atual temporada. Os novos reforços, Roncaglio, Chico e Leco, estão confirmados para o confronto.

Renan Pereira - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário