sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Liga Futsal 2011 será lançada no dia 10 de março em Suzano (SP)

O lançamento oficial da Liga Futsal 2011 será no próximo dia 10 de março, em Suzano (SP). A cidade paulista, que fica distante cerca de 50 quilômetros da capital, abriga o Suzano/Penalty, que participará da competição nesta temporada. No evento, haverá a apresentação dos uniformes das equipes e a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato.

Entre os vencedores, destaque para o ala Falcão, que receberá três prêmios (melhor ala esquerda, artilheiro e craque da competição). Outros premiados da noite serão Léo Oliveira (Copagril/Faville/DalPonte-PR) como melhor goleiro; Renan (Copagril/Faville/DalPonte-PR), melhor fixo. Gadeia (Copagril/Faville/DalPonte-PR) o melhor ala pela direita e também a revelação da Liga; Lenísio, (Malwee/Cimed-SC – atualmente no Poker/PEC-RJ), o melhor pivô; e Marquinhos Xavier (Copagril/Faville/DalPonte-PR) eleito o melhor treinador.

Um dos organizadores do evento, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação do município de Suzano, Fausto Pizzolato, faz questão de destacar a importância desta cerimônia para toda a cidade. “Será um grande evento, que marca o início de um novo tempo para o futsal suzanense. Esperamos fazer uma grande festa”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário