segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noite das personalidades do futsal é lançada oficialmente

A 9ª edição da noite das personalidades do futsal já começa a ganhar corpo. No último domingo (27/02) o organizador e idealizador do evento, Segundo Costa, se reuniu em Fortaleza (CE) com sua equipe de design, e definiu o layout da premiação festiva mais badalada do futsal brasileiro.


Segundo Costa destacou a importância dos patrocinadores para que mais essa edição da festa seja um sucesso: “Temos que correr atrás dos grandes patrocinadores, pois só assim teremos sucesso absoluto novamente.” Disse

Também ficou definido o tema da festa, que nesse ano será, “Os grandes nomes do futsal nacional” e o lema “Só os grandes homens conseguem fazer grandes histórias”.

Já garantiram presença no evento o ala Rodrigo Canabarro, da Unisul (SC), do fixo Leco, da Krona/Joinville/Dalponte (SC), do fixo Marlon, da ADC Intelli/Orlândia (SP) e do goleiro Lavoisier, do Carlos Barbosa (RS).

Além disso a festa terá a presença de outros jogadores de renome do futsal Brasilero, de técnicos, árbitros, dirigentes e a imprensa que acompanha o futsal.

A maior premiação festiva do futsal brasileiro acontecerá no dia 20 de Dezembro, no hotel Long Beach Canoa, Canoa Quebrada (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário