terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Preparação para a Copa Gramado é primordial na ADC Intelli

ADC Intelli/Orlândia (SP) seguiu nessa terça-feira (22/02) para a cidade de São Carlos, interior de São Paulo, onde o técnico Cidão irá comandar no ginásio Milton Oláio Filho, a última semana de preparação visando a Copa Gramado de Futsal (RS).

Na última sexta-feira (18) o treinador Orlandino pode verificar o nível em que se encontra sua equipe, quando a ADC Intelli representou a seleção Paulista em amistoso realizado na cidade de Itu e venceu por 6 a 1, o treinador acredita que o time de Orlândia está no caminho certo: “A manutenção da base de 2010 nos ajudou, isso já ficou claro, com o amistoso pela seleção deu para perceber os detalhes a serem corrigidos, o que já está sendo feito. Antes da estreia na Copa Gramado todos os detalhes estarão acertados.” Disse

O elenco intelliano permanece em São Carlos até na sexta-feira (25/02) e no dia seguinte parte rumo à Gramado, região serrana do Rio Grande do Sul. Na segunda-feira (28/02) o time de Orlândia estreia na competição, frente ao Atlântico/Apti/URI/Erechim às 19h30 no ginásio municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perine, o Perinão.

Na sequência, dia 01/03 é a vez de ADC Intelli e Santos se enfrentarem a partir das 19h15 e no dia seguinte os Orlandinos enfrentam o Krona/Joinville/Ponte às 19h00. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Perinão e terão a transmissão da Sportv.

As duas melhores equipes da primeira fase disputam a decisão do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário