quinta-feira, 24 de março de 2011

ACBF - Festa dos 35 anos acontece dia 15 de abril

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) prepara para o dia 15 de abril, uma grande festa em comemoração aos seus 35 anos, aberta para toda a comunidade. O evento será no Salão Paroquial de Carlos Barbosa, com início às 19h30min. Os ingressos já estão à venda, com o valor de R$ 15,00 adulto e R$ 8,00 para crianças entre 6 e 12 anos.


Fundada no dia 1º de março de 1976, a ACBF tem muito o quê comemorar. Mais tradicional e maior vencedor do salonismo brasileiro, o clube gaúcho construiu ao longo dos anos uma trajetória sólida, que é exemplo a todo o esporte nacional. Reconhecimento esse que rompeu fronteiras e se estende mundo afora, com o título de Campeão Mundial, em 2004, Escolha de Melhor Equipe de Futsal do Mundo, em 2009, e também a dedicatória da FIFA, que realizou em 2010 o primeiro documentário de sua história sobre uma equipe de futsal, em Carlos Barbosa.

Tudo isso será relembrado na festa do próximo dia 15, com uma grande homenagem ao clube, cidade, empresas, entidades e pessoas que fizeram parte desta jornada vitoriosa. Também será servido um saboroso jantar aos convidados e, em seguida, a noite encerra com a apresentação de um show musical.

O momento ainda guardará espaço para o lançamento do livro ACBF 35 anos – Uma paixão que não tem fim, um relato em cem páginas que relembra através de fatos e imagens todas as histórias dentro da História deste grande clube.

A Festa dos 35 anos da ACBF é aberta a todo público e já está com os ingressos à venda. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a Sede Administrativa do clube, pelo telefone (54) 3461-3411 ou pelo e-mail acbf@acbf.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário