sábado, 19 de março de 2011

ADC Intelli estreia com vitória no Paulistão 2011

MACDOVALL ABRIU O PLACAR FRENTE AO A.A ITAPEVA

A ADC Intelli estreou com vitória no Campeonato Paulista A1. O primeiro jogo da equipe Orlandina na defesa do título estadual, conquistado em Dezembro passado, aconteceu nesse sábado (19/03), em Orlândia, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, frente ao AA Itapeva e o time intelliano venceu pelo placar de 4 a 1.


O próximo compromisso da equipe interiorana pela competição estadual ocorre no dia 07 de abril, novamente em Orlândia, a partir das 20h15, o duelo é frente ao Rio Preto AC, de São José do Rio Preto (SP), equipe que pela primeira vez participa da competição. Antes o elenco segue para o Paraná, onde enfrenta o Copagril/Faville/Dalponte na próxima terça-feira (22/03) pela Liga Futsal 2011.

O jogo
A torcida de Orlândia não teve maiores preocupações no confronto diante dos Itapevenses. Os primeiros minutos foram de estudo de ambos os lados, ninguém se arriscou no ataque, mas na primeira descida Orlandina, o ala Caio realizou uma bela jogada pela direita e tocou para Macdovall, o pivô finalizou em grande estilo e derrubou o primeiro zero do placar na metade do primeiro tempo.

Pouco depois, aos 11min20, em uma cobrança de escanteio a favor de Itapeva, Tiago Cabeça apareceu na área para empatar o jogo.

Depois disso só deu Intelli. Na sucessão do gol sofrido, o time branco/grená teve várias chances de chegar ao segundo gol, através de Augusto, Edgar e Marinho, porém, foi o camisa 14 Willian, que bateu firme para o gol aos 15min00 e aumentou a contagem do lado intelliano, 2 a 1, levando a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo imperou o mesmo ritmo do primeiro. A ADC Intelli conduziu a metade final com experiência, o suficiente para garantir a vitória, mas aumentou os números do placar. Aos 06min20, Caio realizou outra bela jogada, dessa vez pela esquerda e tocou para Augusto dentro da área, o canhoto tocou para as redes de “letra”, para fazer 3 a 1 e o gol mais bonito da noite.

Um minuto depois o fixo Edgar fez o dele em um chute indefensável para o goleiro Du, o quarto da Intelli e o gol que deu números finais ao confronto, 4 a 1.

Doze equipes se classificam para a segunda fase, dos quais serão divididos em quatro chaves de três equipes. Depois, de cada chave classificam se duas equipes, restando oito para dar início às oitavas-de-final e aos chamados Playoffs até as finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário