segunda-feira, 28 de março de 2011

Café marca três, mas Krona Futsal não evita derrota em Carlos Barbosa

Nem mesmo os três gols do ala Café foram suficientes para a Krona/Joinville/Dalponte superar o Carlos Barbosa nesta segunda-feira (28/03), no Centro de Eventos, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Em um clássico de alto nível, válido pela quinta rodada da Liga Futsal 2011, o time joinvilense acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 3. O próximo adversário da Krona será o Copagril/Faville/Dalponte, na quinta-feira (31/03), em Marechal Cândido Rondon (PR).Carlos Barbosa 4 x 3 Krona/Joinville/Dalponte
Motivado pela vitória na última rodada, por 6 a 1, sobre o São Caetano/Corinthians (SP), o time do Carlos Barbosa começou o jogo acreditando nas ações ofensivas. Diante da Krona, o time laranja teve quatro oportunidades concretas de gol no primeiro tempo.
Na primeira delas, Tostão chutou para fora. Na sequência, o fixo Rodrigo obrigou o goleiro Dudu, substituto de Franklin, a praticar excelente defesa.
Tentando sair em velocidade ao ataque, a Krona Futsal respondeu aos dez minutos. Leco avançou pela ala direita e concluiu forte, mas Lavoisier espalmou. Um minuto depois, Café passou cruzado para Murilo, que finalizou para nova defesa do adversário.
O placar foi inaugurado a aproximadamente seis minutos para o fim da primeira etapa. Rodrigo tabelou com Flávio e, concluiu no canto esquerdo de Dudu. A vantagem foi ampliada através de Jonathan, que tocou na saída do goleiro joinvilense.
Embora em desvantagem, a Krona/Joinville/Dalponte não deixou de buscar o resultado positivo. Na insistência, o ala Café diminuiu para a Krona aos 19 minutos, após uma conclusão no ângulo da meta defendida por Lavoisier.
O clássico continuou movimentado na segunda etapa. Logo nos primeiros minutos, Rodrigo voltou a abrir dois gols de vantagem para o Carlos Barbosa.
Acreditando na virada, a Krona chegou ao segundo gol novamente com Café. Desta vez, o artilheiro tricolor tocou na saída do goleiro Rennan, que havia entrado no lugar de Lavoisier. Sem tempo para comemorar, os joinvilenses acabaram sofrendo o quarto gol. Após rápido contra-ataque, Daniel completou para o fundo da rede.
A emoção não parava. Restando seis minutos, o ala Bateria foi derrubado dentro da área por Rennan. A arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o inspirado Café fez o terceiro da Krona Futsal e o seu terceiro no jogo.
Com o objetivo de confirmar a vitória, o Carlos Barbosa teve a chance de marcar outros dois gols, em cobranças de tiro-livre. Porém, o jovem Dudu segurou as finalizações de Rodrigo e Carlinhos, respectivamente. Já a Krona ainda chegou a arriscar com o goleiro-linha, James, mas o empate não veio. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 4 Carlos Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário