domingo, 13 de março de 2011

Com muitas novidades, ADC Intelli estreia na temporada 2011

Paulinho, ginásio, uniforme...muitas novidades na ADC Intelli

Na última vez que a ADC Intelli entrou em quadra diante de seu torcedor, saiu dela comemorando o título do campeonato paulista série A1, dessa data já se foram três meses e finalmente o elenco comandado pelo técnico Cidão terá um compromisso oficial pela frente.


Para o torcedor Orlandino muitas novidades, a começar pelo seu ginásio. O “Maurício Leite de Moraes” passou por uma remodelação e será reinaugurado justamente nessa partida.

No elenco Orlandino a presença do ala Paulinho, que em 2010 disputou a Liga Futsal pelo AFF/Cortiana é a principal novidade, além dele, o promissor goleiro Renan Brandão, promovido da equipe sub-20, também está entre as caras novas do grupo.

O manto intelliano também ganhou novos traços. A Dalponte, uma das principais marcas brasileiras de materiais esportivos é a nova parceira do time de Orlândia e passa a ser a responsável pelo desenho do novo uniforme.

O Poker/PEC, adversário da estreia na Liga, já tinha em seu elenco o goleador Vander Carioca, mas como se não bastasse, também vem com inovações. A principal delas é a presença do pivô Lenísio, ex-Malwee/Jaraguá, considerado um dos maiores do mundo na posição e que tem seu nome inscrito no seleto grupo de artilheiros da Liga Futsal nada menos que cinco vezes: 1997, 2000, 2001, 2002 e 2009, marca que nem mesmo Falcão, o melhor jogador do mundo, atingiu.

Mesmo com tanto fato novo, para o técnico da equipe, Cidão, a maior das novidades para a temporada 2011 está no elenco que tem poucos nomes desconhecidos da torcida: “É a primeira vez que conseguimos manter todos que gostaríamos no elenco, estamos formando esse grupo há três anos e chegamos ao que consideramos estar bem perto do ideal. Nossa meta a partir daqui é nos igualarmos com as principais forças do país, não só em estrutura, mas também em conquistas e esse ano é o ponto de partida.” Disse

Roberto Oliveira, presidente da agremiação interiorana, vê 2011 como um dos anos mais importantes da biografia do clube, por anteceder uma temporada histórica: “2012 será especial, é quando comemoramos jubileu de coral, ou seja, 35 anos de fundação da ADC Intelli e queremos realizar uma grande temporada para chegarmos nesse ano tão importante, fortalecidos e respeitados no cenário nacional.” Explicou

O tão esperado reencontro da torcida com a equipe acontece na terça-feira (15/03), a partir das 20h15, o compromisso válido pela Liga Futsal é diante do Poker/PEC, equipe de Petrópolis (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário