terça-feira, 15 de março de 2011

Copagril vence Atlântico fora de casa


O Atlântico Apti UriErechim, mesmo jogando em casa, não conseguiu ter uma boa estreia na Liga Futsal 2011. Jogando diante da Copagril/Faville/DalPonte, os gaúchos foram derrotados pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite desta terça-feira (15/3), em Erechim, interior gaúcho. Com a vitória a Copagril somou três pontos e ficou na co-liderança do torneio, enquanto o Atlântico permaneceu sem pontos.


No início do jogo o Atlântico buscou o ataque, mas encontrou muitas dificuldades para conseguir penetrar na defesa paranaense que estava bem postada. Além disso, a Copagril criava algumas chances, principalmente em contra ataques. Em um deles acabou abrindo o placar em finalização de Dyego, aos dois minutos de jogo.

Na sequência do jogo a equipe do Atlântico não conseguiu reagir prontamente, o que fez com que a Copagril se mantivesse no ataque. Aos poucos, porém, o Atlântico reencontrou seu jogo e passou a buscar o empate, levando muito perigo ao gol de Leo Oliveira. Mesmo assim, o placar se manteve o mesmo até o final do primeiro tempo.

Na saída para o intervalo de jogo, o goleiro Baranha, do Atlântico, fez uma observação sobre a etapa inicial. “Mostramos o nosso jogo somente no final da primeira etapa. Nos primeiros minutos não fomos bem e isso é falta de entrosamento, que virá com o tempo. Mas buscaremos a vitória no segundo tempo”, disse.

Já Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, lamentou alguns erros de finalização de sua equipe na primeira etapa. “Foi um bom primeiro tempo. Conseguimos sair bem da marcação do Atlântico e conseguimos marcar um gol. Erramos algumas vezes, em finalizações, mas no geral o time esteve bem”, avaliou.

No segundo tempo a Copagril voltou bem e conseguiu ampliar a vantagem. Marcel interceptou um passe do time adversário e partiu para o ataque. Em jogada individual ele passou por dois adversários e bateu para ampliar a vantagem paranaense. O Atlântico esboçou a reação, com gol de cabeça de Bipe, mas os paranaenses saíram com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário