segunda-feira, 21 de março de 2011

Corinthians vence a primeira na Liga Futsal 2011

São Caetano/Corinthians/Unip conquistou sua primeira vitória na Liga 2011 (FOTO: Beto Costa)
Finalmente o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o Atlântico Apti Uri Erechim (RS) na noite desta segunda-feira (21/3), por 2 a 1. Essa foi a terceira derrota consecutiva do clube gaúcho no campeonato nacional deste ano.

Empurrado por sua fanática torcida, o Corinthians partiu em busca de sua primeira vitória na décima sexta edição da Liga. Apesar da pressão alvinegra, o time gaúcho se fechou bem atrás e tentou levar o zero a zero para o segundo tempo, o que não ocorreu.

Aos treze minutos, de tanto pressionar, o elenco comandado pelo experiente técnico PC Oliveira derrubou o primeiro zero no placar com um gol contra do ala Tiago – 1 a 0, resultado do período inicial. Mesmo com a bobeada, o Galo de Erechim continuou bem na partida e partiu em busca do empate.

Logo no começo do período final, o jovem ala Douglinhas finalizou com precisão e aumentou a vantagem corintiana no Parque São Jorge – 2 a 0. O Atlântico não se abalou e diminuiu com o pivô Mancha, na segunda metade da etapa, precisamente aos 31min43, mas não evitou o resultado negativo – 2 a 1, fim de partida.

Ao fim do duelo, o ala Tininho lamentou mais uma derrota. “Já sabíamos que seria um confronto muito difícil, até mesmo porque era na casa do adversário. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo”.

“Enfrentamos um adversário dos mais qualificados e jogando no Parque São Jorge ficou ainda mais complicado. Apesar das derrotas anteriores, nós estávamos confiantes para o duelo contra o Corinthians”, revelou o camisa 10 Emerson, também ala do Atlântico Apti Uri Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário