domingo, 13 de março de 2011

Diante da torcida, Krona Futsal estreia na Liga Nacional 2011



A estreia da Krona/Joinville/Dalponte na Liga Futsal 2011 ocorre nesta segunda-feira (14/03), às 19h15min, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). O adversário será a equipe do Santos/Cortiana/Unilus (SP). O duelo, que terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV, vai marcar também a primeira apresentação da equipe na cidade de Joinville em 2011.



Krona e Santos se enfrentaram duas vezes na história, com uma vitória a favor dos paulistas e um empate. Os confrontos foram realizados no início do mês, em um torneio preparatório realizado na cidade de Gramado (RS).

Para a estreia na Liga Nacional, o time joinvilense aposta na força do elenco e também no apoio da torcida. “Se tratando de uma estreia na Liga, torcida jogando a favor, o grupo tem mais condições de vencer. A preparação no início do ano também deve ser um diferencial positivo para este tipo de jogo”, disse o ala Rubinho, confiante em um bom resultado.

Atual bicampeã catarinense, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte entra para a disputa da Liga Nacional com o elenco formado por 17 jogadores. São eles: Franklin, Roncaglio, Dudu, James, Thales, André, Junai, Julio, Murilo, Fernando, Serginho, Rubinho, Guina, Chico, Leco, Bateria e Café.

Ingressos para Krona x Santos
Após a venda antecipada de ingressos, que ocorreu de quinta-feira (10/03) até domingo (13/03) nas Lojas Cia do Esporte, seguindo os valores promocionais de 14,00 e 7,00 reais, as entradas serão comercializadas também nesta segunda-feira (14/03). Desta vez, os ingressos estarão à venda a partir das 17h apenas no ginásio da Univille, local do confronto. Nesta segunda-feira (14/03) as entradas passam a custar R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia-entrada). Crianças até dez anos têm acesso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário