segunda-feira, 28 de março de 2011

Invicto, São José conquista primeiro título do ano

Em nove anos, nunca uma equipe havia sido bicampeã na Copa Zona Livre. Mas os jogadores do São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed conseguiram o feito neste domingo (27).


Representante do time Bluval no torneio extraoficial, o elenco do Vale do Paraíba venceu a equipe Ktingueira por 3 a 2 na final disputada no Ginásio Presidente Ciro, na Penha (zona leste de SP) e garantiu o título.


Ferrugem (fixo), Keké (pivô) e Pepita (ala) marcaram os gols da vitória. Willian (pivô) e Rodrigo (goleiro) diminuíram para o adversário.

Invicto, o time comandado pelo técnico Ivan Gomes disputou ao todo sete jogos no torneio. Com exceção da final, venceu todos de goleada.

Na estreia, bateu o GR Contabilidade Paes por 4 a 0 e depois o Nada Consta/ Chapa Quente por 3 a 0. Na sequência, venceu o Yoppa Futsal por 5 a 1, o Tradição por 4 a 0, o Alfa Futsal por 7 a 0 e o Cinco Estrelas por 4 a 1.

"O nível do torneio foi altíssimo e a presença da Bluval, no time do São José, acrescentou muito no índice técnico da competição. Isto deixou a gente muito feliz e com uma responsabilidade muito grande de fazer cada vez melhor", disse Adilson Batista, organizador da Copa.

"Foi um campeonato importante, que utilizamos como preparação para outras disputas e que levamos com muita seriedade", declarou o treinador Ivan Gomes.

* Com informações de Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário