sábado, 26 de março de 2011

O time da virada: fora de casa Santos reverte outro placar e dispara na ponta da tabela

O Santos conquistou mais três pontos fora de casa

Em partida muito equilibrada, o Santos/Cortiana/Unilus jogou bem e conseguiu sair de Cascavel, no interior paranaense, com boa vitória diante do Diplomata/Muffatão/Cvel pelo placar de 4 a 2, o duelo ocorreu na noite deste sábado (26/03). Com o resultado os paulistas se mantiveram na liderança da competição, agora com 13 pontos ganhos, enquanto o Cascavel se manteve com seis pontos conquistados.


A presença em massa da torcida de Cascavel no ginásio Francisco Odilon Reinhardt empurrou o time do Diplomata para cima do Santos, dessa forma, o time da casa chegou à abertura do placar aos 48 segundos de partida, em bela finalização de Rafinha.

Apesar do gol, o Santos conseguiu segurar o ímpeto cascavelense, aos poucos igualou as ações na partida e passou a pressionar em busca do empate. O Diplomata se defendia bem, mas a velocidade das jogadas do Santos conseguiram vencer a defesa paranaense, aos 05min12 Jé recebeu passe na frente e bateu forte para empatar o confronto, dando números finais ao primeiro tempo, 1 a 1.

Na saída para os vestiários o pivô Deives Moraes comentou o gol precoce: “Tomamos o gol muito cedo e isso dificultou nossas ações, depois do empate conseguimos nos soltar e pressionar, infelizmente o gol não saiu, mas na segunda etapa vamos voltar mais atentos e sair com a vitória.” Disse

No segundo tempo, realmente o Santos voltou muito mais atento e o que ocorreu na primeira etapa se repetiu, porém, do outro lado. Valdin em um rápido ataque alvinegro estufou a rede do Cascavel com 33 segundos de bola rolando e calou a torcida presente.

Aos 27min42 foi a vez do fixo Ricardinho marcar e estampar 3 a 1 no placar. Com dois gols de diferença, a impressão era de que os visitantes teriam um restante de confronto tranquilo, mas 50 segundos depois, Hugo marcou em um belo arremate e encostou no placar novamente levantando a torcida.

No final o time da casa ainda se utilizou da tática de goleiro-linha e por pouco não chegou ao empate, mas aos 39min16 o ala Falcão tratou de acabar com a pressão e marcou o quarto do Santos, dando números finais ao confronto, 4 a 2.

O time da praia volta a jogar na próxima terça-feira (28/03), de novo pela Liga Futsal, no belo ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), o confronto acontece às 20h10 diante do Anápolis Futsal/Superbolla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário