terça-feira, 22 de março de 2011

RESUMÃO DA LIGA

SANTOS X ACBF
Com a Arena Santos completamente tomada, a equipe do Santos/Cortiana (SP) derrotou a ACBF (RS) na noite de segunda-feira (21/3), por 5 a 2, pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Em três jogos disputados, o clube paulista conquistou três vitórias e assumiu a liderança isolada do campeonato.

CORINTHIANS X ATLÂNTICO
Finalmente o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o Atlântico Apti Uri Erechim (RS) na noite de segunda-feira (21/3), por 2 a 1. Essa foi a terceira derrota consecutiva do clube gaúcho no campeonato nacional deste ano.

POKER/PEC x V&M MINAS
O Poker/PEC (RJ) começa a mostrar sua força na Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (22/3), o time fluminense estreou diante de seu torcedor com uma vitória por 2 a 0 sobre o V&M Minas (MG), no ginásio do Bingen, em Petrópolis (RJ). Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe, que chegou aos seis pontos na tabela de classificação. Já o Minas perdeu a primeira partida e segue com três.

MACAÉ X PRAIA CLUBE
Não foi dessa vez que o Macaé Sports (RJ) conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (22/3), mesmo jogando no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé, o time fluminense não passou de um empate por 0 a 0 com o Praia/Pepsi/Velox (MG) na terceira partida da equipe na competição.

COLÉGIO LONDRINENSE X SPFC
O time do Col. Londrinense/Sercomtel não desistiu e, mesmo depois de perder um pênalti no jogo, conseguiu empatar por 4 a 4 nos instantes finais diante do SPFC/Marília/Construban, em confronto ocorrido no ginásio Moringão, em Londrina, interior paranaense. Com o resultado os paranaenses chegaram aos dois pontos ganhos na Liga Futsal 2011, enquanto o São Paulo chegou aos quatro pontos.

PEIXE/MAZZA X ANÁPOLIS
O Peixe/Mazza (DF) conquistou nesta terça-feira (22/3) mais uma vitória na Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio de Sobradinho (DF), o time brasiliense derrotou o Anápolis Futsal
Superbolla (GO) por 6 a 5 e confirmou sua recuperação na competição. Agora, com duas vitórias seguidas, o time tem seis pontos e subiu na classificação. Já o time goiano amargou mais uma derrota e tem apenas um ponto, ocupando as últimas colocações.

COPAGRIL E INTELLI
A Copagril/Faville/DalPonte conquistou um bom resultado ao vencer a Intelli/Orlândia pelo placar de 2 a 0 em partida ocorrida na noite desta terça-feira (22/3), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense. Com o resultado a Copagril chegou aos seis pontos ganhos, ficando em quinto lugar. A Intelli, também com seis, ficou em terceiro.

FLORIANÓPOLIS X ASSOEVA
O Florianópolis FutSal conquistou um grande resultado. Jogando na noite desta terça-feira (23/3) o time catarinense deu mostras de sua força ao vencer a Assoeva/Unisc/ALM em Venâncio Aires, no Ginásio Municipal da cidade, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo de partida.

KRONA X UNISUL
Terminou empatado o clássico catarinense desta terça-feira (22/3) na Liga Futsal 2011. Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Hipper Freios/Unisul (SC) empataram por 2 a 2 no ginásio da Univille, em Joinville (SC), e chegaram aos dois pontos na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário