quarta-feira, 30 de março de 2011

Santos volta para casa para enfrentar o Col. Londrinense

O Santos/Cortiana volta a atuar em casa nesta quinta-feira (31/3), quando encara o Col. Londrinense/Sercomtel, na Arena Santos, a partir das 19h15, em partida válida pela Liga Futsal 2011. Será apenas o segundo confronto da equipe com o mando de quadra. Em seu único desafio diante do seu torcedor, o Santos ganhou do Carlos Barbosa, por 5 a 2.



O Santos é o líder isolado da competição, os comandados de Fernando Ferretti registram 16 pontos em seis jogos disputados (cinco fora e um em casa). O time abriu quatro de diferença em relação ao segundo colocado, a Copagril/Faville/DalPonte, que tem um jogo a menos que os alvinegros.

Para o duelo diante dos paranaenses, o técnico santista não poderá contar com o ala Jackson, artilheiro do Peixe no torneio com cinco gols, e com o fixo Ricardinho. Ambos levaram o terceiro amarelo na última partida, realizada diante do Anápolis Futsal/SuperBolla, na última terça-feira (29/3), quando a equipe venceu de virada, por 4 a 3.

Já os londrinenses ocupam a 17ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos (quatro empates e duas derrotas). O time não poderá contar com o ala Maicon, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

“É um adversário que costuma dar trabalho quando atua fora de casa. Por exemplo, na última rodada, empatou com o Corinthians em pleno Parque São Jorge”, analisou Ferretti, fazendo referência ao último confronto do time de Londrina, realizado também na terça-feira, diante do S Caetano/Corinthians/Unip, em que houve empate por 3 a 3.

“Nossa equipe já acusa sinais de desgaste pelos diversos jogos fora de casa. Por isso, o apoio da torcida é imprescindível em nosso segundo desafio na Arena Santos”, finalizou o treinador alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário