sábado, 26 de março de 2011

Só brasileiros marcam no confronto em que o Dynamo venceu o Tyumen

O confronto dos selecionáveis Xuxa (Brasil) e Pula (Rússia) terminou em 4 a 1 para o Dynamo

Show brasileiro em Moscou (Rússia), nesse sábado (26/03), na partida entre o Dynamo, líder da Superliga russa de futsal e o Tyumen, equipe dos Brasileiros Ferrão, Xuxa, Greuto, Afrânio e do técnico Beto. No confronto os donos da casa levaram a melhor e venceram pelo placar 4 a 1.

A partida era válida pela 19° rodada da primeira fase da competição e o resultado adverso custou ao Tyumen a posição que ocupava, agora, com 29 pontos ganhos, a equipe dos brasileiros está na quinta posição na tábua de classificação, mas com uma partida a menos em relação ao quarto colocado, porém, já garantiu vaga nos playoffs finais.

Começa o Show verde e amarelo:
O espetáculo brasileiro começou com um minuto de jogo, com Fernandinho inaugurando o placar para os donos da casa. Mesmo com o primeiro gol no início, o duelo seguiu equilibrado, até que aos 15min00, outro brasileiro, Cirilo, finalizou com perfeição e aumentou para o Dynamo, 2 a 0.

O Tyumen tentava diminuir a contagem, mas com a torcida a seu favor e atuando com inteligência, o Dynamo apenas esperava o momento certo para finalizar e isso aconteceu quando faltava apenas um minuto para o encerramento da primeira etapa, aos 24min00, Fernandinho fez o segundo dele no jogo e o terceiro dos donos da casa dando números finais ao primeiro tempo, 3 a 0.

No intervalo, o pivô Ferrão revelou a dificuldade do confronto: “Estamos diante de uma grande equipe, talvez a mais forte que enfrentei desde que cheguei na Rússia, mas vamos tentar arrumar a casa no intervalo e tentar pelo menos empatar no segundo tempo”

Segundo tempo reservava mais emoções:
Os três gols marcados na primeira etapa não deixaram o jogo mais fácil para o Dynamo, pelo contrário, na etapa final os visitantes pressionaram intensamente, mas esbarravam na defesa bem postada do time de Moscou. Porém aos 38min00, o ala Xuxa conseguiu ultrapassar a forte defesa do Dynamo e diminuiu a contagem para 3 a 1, nesse que foi o 14° de Xuxa na competição.

O gol deu novo ânimo aos visitantes, a pressão aumentou e por pouco o final do confronto não se tornou complicado para o time da casa, coube a Rômulo acabar com a pressão do Tyumen, após marcar o quarto gol de sua equipe a dois minutos do fim e encerrar a contagem, 4 a 1.


Tyumen voltará a jogar fora de casa:
O próximo confronto do Tyumen acontece no dia 09 de Abril, novamente fora de casa, na cidade de Syktyvkar diante do Nova Geração.


Outros resultados da rodada 19:
Norilsk Nickel 03x05 Dina
Siberiano 07x04 Mytishhi
CSKA 02x01 Politech
Gazprom Ugra 05x02 Cinara


Próxima rodada:
09 de abril de 2011
Nova Geração X Tyumen
Cinara X Dynamo
Polytech X Ugra Gazprom
Mytischi X CSKA
Dina X Siberiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário