sexta-feira, 22 de abril de 2011

ADC Intelli perde a primeira no paulistão

Leandro Caires foi de goleiro linha no final, mas o placar permaneceu negativo 


Desfalcada de alguns de seus principais atletas, a ADC Intelli/Orlândia foi até a cidade de São José dos Campos, no vale do Paraíba, onde enfrentou o São José Futsal, na quarta partida de ambas no Paulistão A1 e com gols de Vitão, Marcelinho Paulista e Jojô, a equipe da casa venceu pelo placar de 3 a 0. 

Darlan, Cris e Marlon (lesionados) e Renan, não entraram em quadra pela equipe do interior paulista. 

Com o resultado a equipe orlandina passa a ocupar a quinta posição na tabela, com 07 pontos conquistados em quatro jogos e retorna à quadra pela competição estadual no dia 30/04, quando recebe o São Caetano/Corinthians/Unip, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, antes, enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty (SP), pela Liga Futsal 2011, na próxima segunda-feira (25/04), com transmissão do canal SporTV à partir das 19h15. 

O JOGO 
Na primeira etapa a marcação predominou sobre os ataques, mas nos contra golpes o time da casa chegou com mais perigo ao gol de Guitta, que impediu que o time joseense marcasse o primeiro em algumas chances claras. Com isso, o tempo inicial seguia para terminar sem gols, até que faltando 57 segundos para o encerramento, Vitão recebeu na frente do arqueiro intelliano e não desperdiçou, tirando o primeiro zero do placar, 20 segundos depois, Marcelo Paulista teve a chance e fez o dele, dando números finais ao primeiro tempo, 2 a 0. 

No segundo tempo a ADC Intelli conseguiu igualar o duelo e passou a criar mais chances de chegar ao gol. 

Antes da primeira metade do tempo final, Caio teve a primeira oportunidade e finalizou próximo da trave esquerda da meta defendida por Pezão. Em seguida o goleiro do São José teve que realizar um “milagre”, Macdovall recebeu na esquerda e tirou o arqueiro da jogada, que conseguiu se recuperar a tempo de defender o chute desferido pelo pivô. 

Mesmo com as chances criadas, o gol não aconteceu e restando 04min26 para o apito definitivo, o técnico Cidão realizou pedido de tempo e no retorno veio com Leandro Caires na função de goleiro linha. 

A intensidade no ataque orlandino aumentou, mas os gols ainda não aconteceram, quando faltavam 57 segundos para o encerramento, o São José partiu em contra ataque, Paulinho cometeu uma falta comum, a arbitragem entendendo que existia perigo de gol, expulsou o ala intelliano e nos instantes em que atuava com um homem a menos, o time da casa chegou ao terceiro gol através de Jojô, dando números finais ao duelo, 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário