quinta-feira, 28 de abril de 2011

Convocado de última hora, Marinho busca afirmação

FOTO DE LUCIANO BERGAMASCHI:
O JOGADOR QUER SE FIRMAR NO ELENCO VERDE E AMARELO


São Bernardo do Campo (SP) - A notícia veio de última hora, mas agradou muito. Na última segunda-feira (26/4), o fixo Marinho estava preparado para entrar em quadra pela Intelli/Orlândia (SP) e foi avisado de que estava convocado para defender a Seleção Brasileira, que participará do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Ucrânia. 

Não é difícil imaginar a reação do atleta de 29 anos, que não era convocado há mais de um ano. “O Reinaldo [Simões, supervisor da Seleção] tinha me ligado pedindo meus dados, mas quando a lista saiu meu nome não estava. Aí na segunda, estava indo para o jogo e recebi a notícia. Fiquei surpreso sim, mas também muito feliz. É a surpresa que todo mundo quer ter”, definiu. 


A última vez que Marinho defendeu a Seleção Brasileira foi no dia 16 de novembro de 2009. Na ocasião, o time verde e amarelo enfrentou a Hungria, em Guarulhos (SP), e venceu por 9 a 1, com dois gols do fixo. Desde então, a cada nova convocação, Marinho revelou que ficava na expectativa, mas a chance não apareceu mais.

No entanto, para os amistosos contra a Ucrânia, o fixo Leco e o ala Murilo, da Krona/Joinville/Dalponte (SC), foram desconvocados. Era a chance que faltava para o fixo, que espera se firmar na Seleção. “É o meu objetivo sim, com certeza. Sei como é difícil chegar aqui e, por isso, estou encarando com muita seriedade para continuar”, disse ele, que já disputou 12 jogos e tem dez tentos marcados com a camisa verde e amarela.

Jogos
Brasil e Ucrânia enfrentam-se no próximo domingo (1/5), às 10 horas, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo da Rede Globo. Depois, na terça-feira (3/5), as duas equipes voltam a se encontrar na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho), em Uberlândia (MG), às 20h30, com transmissão do Sportv.


FONTE: www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário