terça-feira, 26 de abril de 2011

Corinthians conquista vitória importante no DF

Peixe foi derrotado em casa pelo Corinthians, que chegou ao 4º lugar no nacional  Foto: João Timóteo

Peixe/Mazza e São Caetano/Corinthians/Unip duelaram na noite desta terça-feira (26/4) pela Liga Futsal 2011. Mesmo jogando em casa, em Sobradinho (DF), o Peixe acabou perdendo para o clube paulista pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians foi superior no primeiro tempo. Experiente, o Timão envolveu o adversário e abriu o placar com Simi. Com menos de dois minutos de bola rolando, o ala/pivô, livre de marcação, só teve o trabalho de tirar o goleiro candango da jogada e balançar a rede pela primeira e única vez na etapa. Munin, camisa 6 do Peixe, ainda perdeu um pênalti.

Na volta da partida no ginásio do Sobradinho, a agremiação local mudou sua postura em quadra e tentou pressionar o adversário, que, com calma, continuou bem postado no setor defensivo, dando pouco espaço ao rival.

Rápido no contra-ataque, o elenco corintiano, que é comandado pelo técnico PC Oliveira (ex-seleção brasileira), chegou ao segundo gol. Aos 30 minutos, Simi fez fila na defesa adversária e tocou para Arthur finalizar com precisão e ampliar.

Em vantagem, o representante do Parque São Jorge se fechou atrás e tocou a bola, deixando o cronômetro correr. Já o Peixe, ainda sonhando com o empate, foi para o tudo ou nada com o goleiro linha, sufocando o adversário. Marlon, no último minuto, descontou para o time candango, mas não evitou a derrota de 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário