terça-feira, 19 de abril de 2011

Deives rouba a cena e Santos goleia FIB/Bauru pelo paulistão

Deives fez a festa da torcida santista nessa terça-feira
Foto: Manolo Quirós

A segunda partida do Santos FC pelo paulistão A1 não teve surpresas. Atuando na Arena Santos na noite dessa terça-feira (19/04), o elenco comandado por Fernando Ferretti goleou o FIB/Bauru pelo placar de 10 a 04.

O pivô Deives foi um dos destaques do jogo marcando três vezes, além dele, também marcaram para o Santos: Falcão, Índio, Bruno Taffy, Jé, Valdim (02) e Ricardinho e do lado do FIB/Bauru balançaram as redes, Rafael e Willian (03).

“Encaixamos um bom jogo e nos reabilitamos no paulista, temos que manter a mesma pegada de hoje para tentar chegar rapidamente nas primeiras posições.” Comentou o goleador santista, Deives

Com a vitória, o alvinegro passa a ocupar a 13° posição na competição, porém, disputou apenas dois jogos, enquanto outras agremiações atuaram em até sete oportunidades.

O Santos volta à quadra pela competição estadual na próxima terça-feira (26/04), para o esperado clássico que migra dos campos para o futsal, diante do São Paulo, partida que acontece na arena Santos, a partir das 19h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário