sábado, 30 de abril de 2011

Divulgada tabela do Campeonato Sul-Americano de Clubes

As datas dos jogos foram definidos em reunião ocorrida no Paraguai


A Confederação Sul-Americana de Futsal divulgou o calendário oficial e a tabela de jogos do Campeonato Sul-Americano de Clubes – Zonal Sul. A competição será realizada de 27 de maio a 1º de junho na cidade de Encarnacion no sudeste do Paraguai. O time do Gazin/Oi/Penalty irá enfrentar o Boca Juniors da Argentina na sua estréia na Copa Libertadores de Futsal – Zonal Sul, enquanto a ACBF encara o Kimberley, também da Argentina.

Em cerimônia que reuniu as maiores autoridades do esporte do Paraguai na sede da Unión del Futbol del Interior em Assuncion, na última quinta-feira (28/4) as equipes foram divididas em dois grupos. O sorteio foi feito pelo Ministro de Deportes Paulo Reichard, juntamente com o presidente de la Asociación Paraguaya de Fútbol (APF), Enrique Benítez, e ainda o presidente da Divisional Futsal José Luis Alder.

O time do Gazin ficou no Grupo A, juntamente com Deportivo Humaitá (Paraguai), Old Cristhians (Uruguai) e Boca Juniors (Argentina). No Gupo B ficaram, Atlético Paranaense (Paraguai), Nacional de Montevidéu (Uruguai), Kimberley (Argentina), além do Carlos Barbosa (Brasil).

O primeiro jogo dos umuaramenses será no dia 27/5, a partir das 19h30, quando enfrenta o Boca Juniors, que é o atual vice-campeão da Argentina. A segunda partida será no sábado (28/5), contra o Old Cristhians do Uruguai. No domingo (29/5), o Gazin enfrenta o Deportivo Humaitá do Paraguai. 

O Carlos Barbosa, por sua vez, encara o Kimberley no dia 27/5; o Nacional, do Uruguai, no dia 28/5 e o Atlético Paranaense, no dia 29/5. As semifinais serão realizadas a partir de terça-feira (31/5), com os dois primeiros colocados de cada grupo. A final será no dia primeiro de junho, a partir das 19h30.



Texto: CBFS
Foto: ABC Color

Nenhum comentário:

Postar um comentário