quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em sete segundos São Paulo amplia a crise do Krona/Joinville

FOTO: EQUIPE JOINVILLENSE NÃO ATRAVESSA UM BOM MOMENTO

Sete segundos era o que faltava para o final de São Paulo e Krona/Joinville, em partida ocorrida nessa quarta-feira (19/04), pela Liga Futsal 2011, o duelo seguia 3 a 3, mas uma falta direta aumentou a crise em Joinville, após Johnny bater com perfeição e selar a vitória de 4 a 3 para o São Paulo.


O duelo no interior paulista foi equilibrado, como já era esperado. A primeira etapa foi disputada em ritmo alucinante, com ambos os times buscando a vitória a qualquer custo. A Krona, mesmo atuando fora de Joinville, não se limitou a marcar e pressionou o time local.

Aproveitando as oportunidades que têm surgido, o jovem ala Bateria abriu o marcador aos nove minutos de jogo e colocou o representante catarinense à frente no marcador. Com o gol do Joinville, o São Paulo adiantou a marcação e, antes mesmo do intervalo, conseguiu a virada.

Com toda torcida a seu favor, o elenco comandado pelo técnico Tuca não deu espaço ao adversário e, com gols de Bebeto (artilheiro isolado da Liga deste ano) e Cris, foi para o vestiário com a vitória parcial de 2 a 1.

Não diferente da primeira etapa, a segunda foi movimentada, com várias chances de gols. O ala Café, em ótima fase, deixou sua marca e empatou o duelo – 2 a 2. A igualdade não assustou o tricolor paulista, que anotou o terceiro tento logo na sequência – Bebeto, novamente.

O time de Joinville seguiu vivo e, restando dois minutos, o ala Murilo fez o seu e descontou para os catarinenses. Aos 39min53, numa cobrança perfeita de tiro livre direto, Johnny marcou e definiu os três pontos a favor do São Paulo – 4 a 3, resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário