quinta-feira, 28 de abril de 2011

Intelli e Corinthians se encontram pela primeira vez depois da final de 2010

FOTO: Paulinho e Marlon desfalcam o time do técnico Cidão

Duas das maiores forças do estado de São Paulo se encontram pela primeira vez em 2011, no próximo sábado (30/04), pelo estadual de São Paulo. A ADC Intelli, atual campeã paulista, recebe o São Caetano/Corinthians/Unip, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 18h30.

Na última vez que estiveram frente a frente, as equipes decidiram o Paulistão A1 da temporada 2010. Na ocasião a equipe de Orlândia levou a melhor, conquistando o bicampeonato da competição e demonstrando que, na prática, trata se do maior clássico do estado, já que em 2009, as equipes também decidiram o certame, quando o Corinthians levou a melhor.

No sábado as equipes entram em quadra com desfalques pelo mesmo motivo, a seleção brasileira. Do lado branco/grená, Marinho é o desfalque por ser o representante intelliano no selecionado verde e amarelo e no alvinegro, Simi e Danilo desfalcam a equipe também por estarem com a seleção. Na Intelli, o técnico Cidão também não irá contar com Marlon e Darlan, lesionados e com Paulinho, que cumpre suspensão automática.

O alvinegro do Parque São Jorge jogou seis vezes e somou 13 pontos no paulistão, ocupando a segunda posição na tábua de classificação. Já a ADC Intelli entrou em quadra apenas quatro vezes, acumulou 07 pontos e ocupa a quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário