segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leandro se destaca na goleada da ADC Intelli para cima do Krona

Leandro comemora com Caio um dos nove gols da ADC Intelli

Noite de muitos gols em Orlândia nessa segunda-feira (18) pela Liga Futsal 2011. A ADC Intelli goleou o Krona/Joinville pelo placar de 9 a 4, em partida ocorrida no ginásio Maurício Leite de Moraes e assumiu a vice liderança da competição nacional, com 18 pontos em 08 jogos.

Leandro Caires foi um dos destaques da goleada, participando de quase metade dos gols. O ala começou a aparecer no segundo gol, quando partiu em contra-ataque e tocou para Caio estufar as redes do goleiro Roncaglio.

No terceiro gol foi a vez de Caires fazer seu primeiro na noite de gala, Marinho cabeceou para trás, Leandro pegou de primeira para fazer mais um intelliano. No segundo tempo, Leandro tratou de retribuir a gentileza de Marinho e com um belo passe por cima da defesa joinvillense deixou o capitão em boas condições de fazer mais um, Marinho não desperdiçou, “matou” a bola no peito e bateu sem deixar a bola cair, fazendo o gol mais bonito do jogo.

O ala da camisa n°04 também foi o responsável pelo sexto gol orlandino. Após retomar a posse de bola, enquanto o Krona atuava com James na função de goleiro linha, Leandro levantou a cabeça para conferir a posição do oponente, antes de finalizar com maestria e estufar a rede adversária.

Para Leandro, a boa atuação do grupo não foi por acaso: “Trabalhamos demais nessa semana, os treinos foram exaustivos para corrigir alguns erros e graças a Deus o reflexo disso veio hoje.” Disse

Após a goleada histórica, a ADC Intelli volta suas atenções para a disputa do paulistão A1. Na próxima quinta-feira (21) o time comandado pelo técnico Cidão vai até São José dos Campos, onde enfrenta o time da casa à partir das 19h15, no ginásio do tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário