quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marinho se apresentou e já treinou com a seleção brasileira

Dois dias depois de vencer o Suzano pela Liga Futsal, Marinho se apresentou à seleção brasileira
Foto: Luciano Bergamaschi CBFS

São Bernardo do Campo (SP) – Quarta-feira (27) foi a data determinada pela CBFS para a apresentação dos atletas convocados para compor a Seleção Brasileira de Futsal, que no próximo domingo (01/05) enfrentam a Ucrânia no Desafio Internacional de Futsal – Brasil X Ucrânia. O duelo será às 10 horas, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Os 13 jogadores convocados chegaram à cidade paulista e já estão concentrados para o confronto diante dos ucranianos, os atletas chegaram divididos em dois grupos. O primeiro, formado por atletas que atuam no Santos/Cortiana e Marinho, que atua na Intelli/Orlândia, ambos times de São Paulo, apresentou-se direto no hotel. O segundo grupo, composto por Gadeia, Dyego e Léo Oliveira, desembarcou no Aeroporto de Congonhas e se apresentou pouco depois.
Marinho, que retorna à seleção depois de pouco mais de um ano, demonstrou toda sua vontade no primeiro encontro do grupo: “Estar de volta à seleção é inexplicável por ser o reconhecimento de um trabalho intenso que estamos realizando no clube, vou corresponder à altura a confiança que foi depositada em mim e representar bem o time da Intelli.” Disse
No mesmo dia da apresentação os convocados realizaram um treino leve na academia, as atividades duraram pouco mais de quarenta minutos e segundo o preparador físico João Romano, a partir desta quinta-feira (28/4), as atividades serão mais intensas. “Com o time recuperado e descansado, os atletas já podem ser mais exigidos pela comissão técnica”, assegurou.
Nesta quinta-feira (27/4), a previsão é mesmo de muito trabalho. Às 10 horas, o elenco retorna para o ginásio Adib Moyses Dib para o primeiro treino técnico e tático.

Ingressos

Os ingressos para o confronto entre Brasil e Ucrânia já estão disponíveis. Para adquirir uma entrada, o torcedor deve comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo, localizada no ginásio Adib Moyses Dib, com dois quilos de arroz, feijão ou dois litros de óleo. As bilheterias do ginásio funcionam até sexta-feira (29/4) e ficam abertas das 8 horas às 17 horas. Os alimentos serão doados para entidades carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário