terça-feira, 12 de abril de 2011

Ronaldo fecha acordo para explorar imagem de Falcão

Principal jogador de futsal do Brasil acerta com a empresa 9ine, agência de marketing de Ronaldo


Após acertar com o lutador de MMA, Anderson Silva, campeão da categoria dos médios do UFC, o ex-atacante do Corinthians, Ronaldo, anunciou nesta terça-feira mais um cliente da 9ine, agência de marketing esportivo que pertence ao Fenômeno. Trata-se do ala Falcão, atleta mais famoso do futsal brasileiro e que atua no Santos.

Ronaldo anunciou o acordo via Twitter. “Falcão do futsal é da 9ine!”, postou o ex-atleta, que cuidará da imagem do principal jogador de futsal do futebol brasileiro.

O anúncio da parceria com Falcão acontece no mesmo dia em que Ronaldo teve seu nome envolvido em uma possível negociação do meia Paulo Henrique Ganso ao Corinthians.

Segundo o jornal Lance!, um encontro entre os dirigentes do Corinthians, representantes da empresa 9ine e do camisa 10 teria definido o acerto entre o atleta e o clube do Parque São Jorge. No entanto, o presidente satista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, acredita que Ganso ainda responderá um ‘sim’ para a proposta de renovação oferecida pelo Santos.

Via Twitter, Ronaldo negou a intenção de ajudar o Corinthians na contratação, mas confirmou que pretende explorar a imagem do camisa 10 do Santos.

“Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos”, afirmou Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário