sexta-feira, 15 de abril de 2011

São Paulo goleia e segue invicto na Copa TV Tem

Os goleiros Quinzinho e Felipe defenderm o Tricolor

Representante da cidade de Marília na Copa TV Tem, o São Paulo/ Construban garanto mais uma vitória na competição. Na noite desta sexta-feira (15), em casa, goleou a equipe de Lins por 5 a 0.

Foi a quinta vitória do time tricolor. Invicto, o elenco comandado pelo técnico Tuca bateu até agora Chavantes (9 a 0), Pompéia (6 a 1), Jafa (3 a 2) e Lupércio (9 a 2).


No torneio, Tuca tem revezado todos os jogadores da equipe de modo que os atletas que não têm atuado em partidas mais difíceis, na Liga Nacional e no Paulista, possam ganhar ritmo de jogo. Nesta sexta, o goleiro Quinzinho defendeu o time no primeiro tempo e Felipe no segundo.

O São Paulo volta à quadra neste sábado (16) pelo Campeonato Paulista contra a Saec/ Setpar/ Paraiso/ Faculdades Calafiori. A partida começa às 19h30 em Santo Antonio da Alegria (interior de SP).

O Tricolor segue na terceira colocação na tabela com oito pontos em cinco jogos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. O adversário desta noite é o atual quinto colocado com seis pontos em três partidas --duas vitórias e uma derrota.

Informações de Fábio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário