sábado, 16 de abril de 2011

Sem Ferrão, IFC Tyumen perde em casa

FOTO: CADA EQUIPE DOMINOU UM TEMPO NA PARTIDA ENTRE TYUMEN E CINARA

Na manhã desse sábado (16/04), o IFC Tyumen recebeu em seus ginásio, a equipe do Cinara, para mais um duelo pela Superliga Russa de Futsal.  Sem a presença do brasileiro Ferrão, já que o regulamento da competição permite apenas três estrangeiros relacionados em cada jogo, sendo realizado um revezamento entre os brasileiros do Tyumen, acabou perdendo de virada pelo placar de 3 a 2.

Mesmo sem o pivô, o time da casa entrou em quadra dando a nítida impressão de que não deixaria escapar os três pontos na arena Tyumen, com uma forte marcação e aplicação no ataque, o Tyumen abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, com o primeiro gol acontecendo aos 05min38 e o segundo através do brasileiro Xuxa, aos 17min43, placar que prevaleceu até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os donos da casa estavam irreconhecíveis, as jogadas de efeito, que fez com que o visitante fosse envolvido completamente no primeiro tempo não se repetiram. O Cinara aproveitou e aos 27min30 diminuiu a contagem e pouco depois, aos 31min33, igualou o marcador.

Mesmo com o empate, o Tyumen seguia sem conseguir reagir e o mais duro golpe veio aos 35min21, quando Timoshchenko marcou o terceiro gol do Cinara, colocando os visitantes na frente do marcador e dando números finais ao confronto, 2 a 3.

Com o resultado adverso, o Tyumen caiu para a sexta posição na tábua de classificação, com 29 pontos ganhos em 19 jogos e apesar de já ter garantido vaga entre os oito melhores que se classificam para a próxima fase, precisa vencer o último duelo dessa fase, dia 23 de abril, diante do Polytech, em São Petersburgo e ainda torcer por um tropeço do Norilsk Nickel na mesma rodada, se quiser encerrar a fase na quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário