sábado, 14 de maio de 2011

Alexandre, do V&M Minas, quer tranquilidade diante do Krona

O confronto entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e V&M Minas (MG) neste sábado (14/5), às 17 horas, no ginásio da Univille, em Joinville (SC), reúne times que vivem momentos diferentes na Liga Futsal 2011. Os catarinenses querem vencer para manter a boa sequência, enquanto os mineiros precisam vencer para quebrar um pequeno jejum de vitórias. 

Do lado da Krona, o time venceu os últimos três jogos e já começou a subir na tabela de classificação. Atualmente, o tricolor joinvillense ocupa a décima terceira colocação com 14 pontos. Curiosamente, nos dois últimos jogos, a vitória veio nos segundos finais das partidas. Contra o Poker/Pec (RJ), na última segunda-feira (9/5), o gol foi marcado a um segundo do fim. Antes, contra o São José/Vale Sul Shopping (SP), o triunfo só foi definido a três segundos do apito final.

No Minas, a luz amarela está acesa por causa do desempenho recente. São quatro jogos sem vitória, sendo que nos últimos três a equipe foi derrotada. Na última quinta-feira (12/5), os minatenistas até jogaram bem, mas foram derrotados por 6 a 4 pelo Atlântico APTI Uri Erechim (RS). Com 11 pontos, o time mineiro ocupa a décima sétima colocação na tabela e está fora do G-16, o grupo das dezesseis melhores equipes, que garantem classificação para a próxima fase.
O ala Alexandre Pintinho, que marcou duas vezes na derrota em Erechim espera tranqüilidade da equipe: “Não está faltando garra ao time, estamos jogando bem, mas os resultados não tem acontecido da forma como esperamos, hoje temos um confronto muito difícil, mas temos que ter jogar com tranqüilidade, que tudo vai fluir como esperado.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário