quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carlos Barbosa goleia o São José e conquista a 10ª vitória na Liga Futsal

Time do interior gaúcho faz 5 a 1 e chega aos 79,5% de aproveitamento. Próximo compromisso será domingo contra o Suzano, em Suzano (SP)

Jogando em casa, o Carlos Barbosa conquistou sua 10ª vitória na Liga Futsal 2011, ao bater o São José por 5 a 1, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o time do interior gaúcho segue na segunda colocação na tabela, com 79,5% de aproveitamento, em 13 jogos disputados.


Já o Suzano, viu o seu desempenho cair com a derrota. Os paulistas têm agora 51,5% de aproveitamento, em 11 jogos disputados. As equipes voltarão a atuar no fim de semana. O São José irá até Erechim (RS), enfrentar o Atlético Erechim, no sábado, enquanto o Carlos Barbosa terá pela frente o Suzano, na casa do adversário.

Leia mais sobre futsalNo jogo, São José saiu em vantagem, com o ala Jé, que abriu o marcador aos três minutos. Os donos da casa só foram empatar aos oito, com Sinoê, aproveitando o rebote de uma bola na trave. A virada veio dos pés do fixo Rodrigo, nos instantes finais da etapa inicial.


No segundo tempo, Tostão (duas vezes) e Carlinhos deram números finais à partida.
- Tenho que parabenizar o meu grupo por esta grande partida. Ganhar do São José por 5 a 1 é algo que demonstra o quanto atuamos bem - destacou o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem.

Outros jogos:
No complemento da rodada, o Joinville venceu o Atlético Erechim por 6 a 0, enquanto Marechal Rondon e Suzano empataram em 2 a 2. Já o Orlândia foi a Marília e perdeu para o São Paulo por 4 a 1. A noite desta quinta teve ainda os seguintes resultados: Cascavel 3 x 0 Tubarão, Londrina 3 x 1 Concórdia, Umuarama 2 x 1 Brasília e Assoeva 4 x 3 Praia Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário