terça-feira, 17 de maio de 2011

Floripa passa pelo Atlântico e sobe na tabela

Jogando em casa a equipe do Florianópolis Futsal não deu chance ao azar e conseguiu boa vitória ao bater o Atlântico Apti UriErechim pelo placar de 4 a 1, em confronto disputado na noite desta terça-feira (17/5), no ginásio do SEST/SENAT, em Florianópolis (SC). O jogo foi válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011.


Com o resultado o clube catarinense conquistou mais três pontos e chegou aos 20 pontos ganhos, ficando na quinta colocação ao lado do Corinthians. Já o Atlântico, que permaneceu com 18 pontos, perdeu uma posição, exatamente para o Florianópolis, e ficou na nona posição.

O time da casa conseguiu abrir o placar depois de algumas tentativas de gols desperdiçadas. Antônio recebeu um belo passe no lado esquerdo de seu ataque que, com um chute muito forte, conseguiu vencer o goleiro Baranha, que tentou a defesa, mas não conseguiu evitar que a bola morresse no fundo das redes.

Os catarinenses continuaram no ataque e chegou ao seu segundo gol quando Hugo recebeu em velocidade no ataque e bateu forte para marcar. O Floripa chegou mais uma vez com perigo no ataque e teve boa chance para conseguir seu terceiro gol. Hugo foi para a cobrança e mandou uma bomba no ângulo de Baranha, fechando o placar no primeiro tempo.

“O importante, sempre é não levarmos gol nos primeiros dez minutos deste segundo tempo. A atenção tem que ser total, pois o Atlântico é uma boa equipe e virá para o ataque nesse segundo tempo”, disse o técnico Totonho, na volta do intervalo em entrevista à Rádio Guarujá, de Florianópolis.

No segundo tempo o Floripa segurou bem o ímpeto do Atlântico e logo chegou ao quarto gol, em finalização de Guto. A partir daí o time da capital catarinense se resguardou, mantendo o placar, sendo somente incomodado quando o Atlântico conseguiu descontar, em gol de Tininho.

O time de Florianópolis voltará à quadra somente no próximo domingo (22/5), quando segue para o interior fluminense para enfrentar o time do Macaé Sports, em Rio das Ostras (RJ), a partir das 17h. Já o time do Atlântico volta para a cidade de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, para encarar o São José, no sábado (21/5), às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário