sábado, 7 de maio de 2011

Krona Futsal bate São José e sobe na tabela de classificação da Liga

Com gol no fim, tricolor conquista segunda vitória consecutiva
Com um gol a três segundos para o final do jogo, anotado pelo ala Guina, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte conquistou mais uma importante vitória na Liga Futsal 2011. Neste sábado (07/05), o tricolor joinvilense derrotou o São José/ValeSul Shopping, por 2 a 1, no ginásio do Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos (SP). O resultado leva a Krona aos 11 pontos na tabela de classificação do certame nacional.
Embalada por duas vitórias consecutivas fora de casa, diante de Suzano e São José, a delegação da Krona/Joinville/Dalponte retorna ainda neste sábado (07/05) para Joinville (SC). Na segunda-feira (09/05), o tricolor volta a jogar diante do seu torcedor. A partida contra o Poker/Petrópolis (RJ) está marcada para as 19h15min, no ginásio da Univille, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.
O jogo
Assim como no confronto da última quinta-feira (05/05), diante do Suzano/Drummond, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte entrou em quadra com uma postura aguerrida também contra o São José.
Mesmo jogando diante do atual líder do Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Paulo Cardoso teve consistência desde o primeiro tempo. Motivados pela vitória por 4 a 1, sobre o Suzano, os atletas da Krona começaram o jogo apostando nas jogadas pelas alas.
Guina e Murilo comandaram as primeiras ações ofensivas do tricolor. Serginho também deu trabalho ao goleiro Pezão, de São José. Apesar da rápida movimentação, o equilíbrio prevaleceu na etapa inicial.
A vitória da Krona/Joinville/Dalponte começou a ser construída aos quatro minutos do segundo tempo. Aproveitando rápido contra-ataque, Junai concluiu para o fundo da rede.
Em busca da virada, o São José encontrava dificuldades para furar o forte bloqueio tricolor, liderado por Junai, Julio, Chico e Leco. Quando a bola passava pelos fixos, o goleiro Diogo aparecia com segurança no setor defensivo.
Apenas nos minutos finais, o pivô Keké, vice-artilheiro da Liga Nacional, conseguiu vencer a marcação da Krona Futsal, empatando o jogo. Mas quando tudo se encaminhava para a igualdade no placar, a três segundos do fim, o ala Guina chamou a responsabilidade ao limpar o marcador e finalizar no canto esquerdo do goleiro Pezão. O gol garantiu a vitória da Krona. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 2 x 1 São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário