quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marinho recebe homenagem pelos 150 gols com a camisa da ADC Intelli

Roberto Oliveira, Vincenzo Spedicato, Marinho e Cidão, no ato da entrega da placa/homenagem

No próximo sábado (28), o fixo Marinho, um dos ídolos da torcida da ADC Intelli/Orlândia, completa 30 anos e o presente veio com antecedência.

Nessa quarta-feira (25) o capitão intelliano recebeu do patrono da equipe, Vincenzo Antonio Spedicato, uma justa homenagem pelos 150 gols marcados com a camisa do clube, completados dia 14 de maio, depois de marcar duas vezes diante do Anápolis/Futsal, pela Liga Futsal 2011.

Visivelmente emocionado, o camisa sete da equipe branca/grená, ouviu do presidente do Grupo Intelli: “Essa data é especial para todos nós e para a história da ADC Intelli. O que o Pelé fez pelo Santos e para o futebol e o que você já fez pela ADC Intelli e pelo futsal, proporcionalmente, posso dizer que é igual.”

Marinho agradeceu a homenagem, mas confessou querer muito mais: “Estou até surpreso com a homenagem, nunca recebi algo assim antes, é fantástico. Agradeço ao Vincenzo e a todos que possibilitaram para que eu atingisse essa marca, mas quero seguir na Intelli, trazer muitos títulos para Orlândia e ainda chegar aos 300 gols pela equipe.” Disse

Além das palavras marcantes, Vincenzo entregou para o atleta uma placa com as gravações: “O torcedor intelliano agradece pelas 150 vezes que nos fez vibrar com seus gols e nos emocionou com sua dedicação com a camisa da ADC Intelli."

O presidente da agremiação paulista, Roberto Oliveira e o técnico da equipe, Cidão, também estiveram presentes e coroaram o momento com belas palavras.

Roberto citou o momento único que vive o atleta: “O Marinho está em uma fase impressionante, tanto na vida pessoal quanto profissional, hoje posso dizer que é um dos melhores na posição em todo o mundo, um excelente profissional e um pai de família exemplar. Essa marca atingida no clube é fruto disso tudo.” Explicou

Para Cidão, comandante de Marinho em quadra, o amadurecimento do fixo é aparente: “O jogador que chegou na ADC Intelli em 2004 era outro. O ser humano, o homem de caráter é o mesmo, mas o profissional de agora é muito mais completo, inteligente, focado no que quer, enfim, o tempo fez muito bem a ele.” Comentou

Marinho terá a chance de comprovar, mais uma vez, seu crescimento, a partir do dia 01/06, na cidade de Hangzhou, na China, onde o fixo defenderá a seleção brasileira de futsal no torneio da China. O jogador se apresenta ao técnico Marcos Sorato no final da noite desta quinta-feira (26/5), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A viagem para China ocorre nas primeiras horas da sexta-feira (27/5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário