quarta-feira, 11 de maio de 2011

Melhor jogador do mundo confirma presença na noite das personalidades do futsal

FOTO: FALCÃO ESTARÁ NA FESTA QUE ENCERRA A TEMPORADA COM CHAVE DE OURO

Falcão! É isso mesmo. O melhor jogador de futsal do mundo confirmou presença na 9ª Noite das Personalidades do Futsal. A confirmação veio nesta quarta feira (11/05) após um telefonema do organizador do evento, Segundo Costa, para o craque brasileiro.

“Fiquei muito feliz, trago para a festa uma verdadeira seleção de craques que merecidamente são reconhecidos. Nada melhor do que fechar com um convidado que é o melhor jogador do mundo, a festa ganha brilho e cor, ganha alegria e emoção, são tantos craques juntos que me emociono ao perceber que a festa chegará em 2011 ao seu apogeu” comentou Segundo Costa.

Quando se fala em futsal, com certeza, o primeiro nome que nos vem à cabeça é Falcão. Irreverente e extremamente habilidoso o ala é um símbolo no esporte em nosso país e para o mundo. Referência para todos os que buscam um lugar ao sol no futsal.

Por onde passa o craque deixa muitas alegrias e títulos. Em Jaraguá do Sul (SC), por exemplo, foram 4 Ligas Futsal, 3 Superligas, 4 estaduais, 6 Taça Brasil de Clubes, entre outros. Com a seleção brasileira a galeria de títulos também é extensa, recentemente o ala chegou à incrível marca de 300 gols com a camisa amarelinha.

Receber um atleta deste porte ratifica ainda mais a importância da Noite das Personalidades do Futsal para o esporte no país. “O crescimento da festa tem sido gradativo, atingimos um nível estadual, depois alcançamos um nível nacional e tenho certeza que temos muito a crescer ainda.” destacou Segundo Costa.

A Noite das Personalidades de 2011 será realizada no dia 20 de Dezembro no Long Beach Hotel, em Canoa Quebrada, litoral leste do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário