terça-feira, 10 de maio de 2011

Santos vence Intelli em Orlândia pela Liga Futsal 2011

Intelli e Santos fizeram um jogo empolgante

Um dos melhores jogos da temporada no ginásio Maurício Leite de Moraes. Os torcedores que estiveram presentes na partida entre ADC Intelli e Santos/Cortiana, duelo válido pela Liga Futsal 2011, nessa terça-feira (10), saíram do ginásio com essa sensação, no final, o time de Santos venceu por 4 a 3, mas o time da casa saiu de quadra ovacionado, pelo grande futsal apresentado.


Com a vitória, o time praiano chegou aos 28 pontos, em 10 jogos, já a ADC Intelli, que entrou em quadra bastante desfalcada, segue com 22 pontos ganhos em 12 jogos e se mantém na terceira colocação.

O elenco comandado pelo técnico Cidão terá pouco tempo para assimilar o resultado. Na próxima quinta-feira (12/05) volta à quadra pela competição nacional, quando recebe o Praia/Pepsi/Velox, novamente em Orlândia, às 20h15.

Santos sai na frente
Quem marcou primeiro no clássico paulista foi o Santos, aos 07min29 Valdin roubou a bola de Willian e tocou para o ala Jackson, que acertou um chute indefensável para o goleiro Dudu.

Aos 12min40 Falcão cobrou falta do meio da quadra, a bola rebateu e sobrou para Bruno Souza, que na frente do gol não desperdiçou fazendo o segundo gol santista.

Dois minutos depois Macdovall realizou uma grande jogada pela esquerda e tocou na segunda trave para Marinho, que empurrou para as redes diminuindo para o time de Orlândia e dando números finais ao primeiro tempo.

Emoções aumentam no segundo tempo
A conversa nos vestiários parece ter surtido efeito na ADC Intelli, o time voltou mais aguerrido e partiu para cima do peixe. Aos 22min45 essa pressão deu resultado e em jogada ensaiada perfeita de escanteio, Cris bateu firme e igualou o marcador.

Aos 07min42 veio a virada Orlandina. Da esquerda, Caio cruzou na medida para Genario que bateu firme e estufou a rede. Para delírio da grande torcida intelliana.

Com a virada da equipe da casa, o Santos lançou à quadra, Falcão como goleiro linha, com pouco tempo em quadra o camisa 12 tocou para Valdin dentro da área, o ala ainda driblou um adversário antes de finalizar no canto direito de Dudu e igualar o marcador.

Mesmo com o empate, o Santos permaneceu com Falcão no goleiro-linha. Aos 15, ele recebeu no meio da quadra e bateu firme, a bola morreu no ângulo esquerdo da ADC Intelli, sem chances para o goleiro, 4 a 3.

Pouco depois quem decidiu usar goleiro linha foi o técnico Cidão. Augusto entrou e ajudou a Intelli a criar algumas chances, mas apesar de pressionar, a ADC Intelli não conseguiu igualar o marcador.

“É sempre muito difícil tirar pontos da Intelli em Orlândia. Erramos muito no segundo tempo, mas saímos com um ótimo resultado para nossas pretensões na Liga”, disse Falcão.

Para o técnico Cidão, o resultado ideal seria o empate: “A Intelli conseguiu se concentrar e focar no jogo e conseguiu um ótimo desempenho, é uma pena que não existe justiça no esporte, senão o ideal seria um empate, pelo que as equipes apresentaram.” comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário