segunda-feira, 16 de maio de 2011

São Paulo leva a melhor e vence o clássico diante do Corinthians

O SPFC/Marília/Construban levou a melhor no clássico diante do São Caetano/Corinthians/Unip, na noite desta segunda-feira (16/5), pela primeira fase da Liga Futsal 2011. Jogando em Marília, interior de São Paulo, o tricolor venceu seu rival por 3 a 1, conseguindo uma boa ascensão na classificação do campeonato.


Com os três pontos, os são-paulinos chegaram à sexta posição na Liga, com 19 pontos, um a menos que os alvinegros, que estão uma colocação acima, com um jogo a menos que os adversários diretos desta noite (13 a 12, em número de jogos, para cada equipe). As duas equipes estão bem posicionadas na luta por uma das 16 vagas para a segunda fase da competição.

Na etapa inicial o São Paulo abriu uma vantagem por 2 a 0, com gols do fixo Renan, aos 8min12, e do ala Jhonny, aos 14min34. No segundo tempo, Felipinho ampliou para os donos da casa, aos 28min49.

Nos minutos finais, o ala Danilo passou a exercer a função de goleiro-linha no São Caetano/Corinthians/Unip. A tática gerou o gol de Simi, aos 37min28, descontando para os alvinegros. A reação, no entanto, não foi suficiente para ameaçar o triunfo do adversário, que confirmou a vitória por 3 a 1.

O próximo compromisso do São Paulo pela Liga Futsal ocorre na quinta-feira (19/5), em outro clássico local, desta vez diante da Intelli/Orlândia, em Marília. Os corintianos só voltarão a atuar pelo campeonato no dia 10 de junho, quando enfrentarão o Concórdia/Umbro, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário