terça-feira, 24 de maio de 2011

São Paulo vence Corinthians novamente

De novo o São Paulo/ Construban venceu o São Caetano/ Corinthians/ Unip, em casa. Desta vez o Tricolor bateu o time alvinegro por 2 a 1. O jogo, válido pelo Campeonato Paulista, foi disputado nesta terça-feira (24), em Marília (444 km de SP).

As duas equipes já haviam se encontrado na semana, pela Liga Nacional. Na ocasião, o elenco são-paulino derrotou o adversário por 3 a 1.

No duelo desta noite, o São Paulo tirou o primeiro zero do placar com um gol do estreante Luciano Negão. Na etapa final, Felipinho ampliou, e Douglas diminuiu a diferença para o time corintiano.

Com o resultado, o Tricolor chegou à terceira posição na tabela e agora soma 17 pontos em dez partidas. O Corinthians ainda é o atual líder com 22 pontos.

O próximo compromisso do Tricolor no Paulista é dia 4 de junho contra a AABB, fora de casa. Já o grupo do Parque São Jorge encara a Fib/Bauru nesta quarta-feira (25).

O São Paulo tem jogo nesta sexta-feira (27), às 20h, em Neves Paulista (SP), contra Araçariguama, pela Semifinal da Copa dos Campeões da TV Tem --o outro jogo reúne Itapeva e Neves Paulista.

FONTE: FUTSAL NA REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário