quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tyumen vence fora de casa e iguala a série da semifinal da Liga Russa

O CONFRONTO ENTRE TYUMEN E CINARA VOLTA A ACONTECER DIA 23/05

Festa brasileira no segundo duelo da semifinal da Superliga Russa de Futsal, que envolve Cinara e Tyumen, nessa quinta-feira (19).

A equipe do Tyumen, que conta em seu elenco com os brasileiros: Ferrão, Xuxa, Greuto, Afrânio e com o técnico Beto, venceu o duelo por 4 a 2, mesmo jogando fora de casa, na cidade de Ekaterinburg.
O resultado positivo iguala a série de cinco jogos que define um dos finalistas, em 1 a 1, já que no primeiro confronto, o Cinara venceu por 3 a 1.

O próximo encontro das equipes ocorre na arena Tyumen, dia 23/05 à partir das 10h00 (horário de Brasília). Nessa partida o pivô Ferrão desfalca o Tyumen, por ter recebido cartão vermelho no duelo dessa quinta-feira.

No jogo, o Tyumen saiu em desvantagem após o gol de Abramov aos 02min00. Porém, dois minutos depois, o camisa 11, Ferrão, marcou o dele e igualou o confronto. Com o empate foi a vez de Nugumanov entrar em ação, o russo marcou aos 07min00 e aos 24min00 e fez 3 a 1 para o Tyumen.

Aos 29 minutos, o Cinara diminuiu através de Afanasyev, diminuindo para 3 a 2, mas alguns segundos depois o ala Xuxa tratou de acabar com a reação dos anfitriões, fazendo 4 a 2.

A segunda etapa, apesar de muito disputada não teve gols e o confronto se encerrou em 4 a 2. Na outra semifinal, Dínamo e Siberiano disputam a outra vaga na decisão e também estão empatando a série, com uma vitória para cada lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário