segunda-feira, 30 de maio de 2011

V&M Minas “corre” contra o tempo para recuperar atletas lesionados e se garantir na fase seguinte da Liga Futsal

Alexandre Pintinho, no exato momento em que se lesionou diante da Intelli/Orlândia

Depois de um merecido descanso nesse domingo (29), a equipe do V&M Minas voltou a trabalhar intensamente nessa segunda-feira (30), buscando afastar a má fase e retornar ao G-16 na Liga Futsal.

A comissão técnica comandada pelo técnico Rodrigo Perdigão realizou trabalhos físicos nesse primeiro dia da semana e nesta terça-feira (31/05), volta aos trabalhos técnicos e táticos, já visando o jogo pela Liga Futsal, no dia 14/06, às 19h15, contra o Suzano/Drummond/Penalty, na Arena Vivo.
Na 18ª colocação da competição nacional, com 17 pontos, o time da capital mineira tem cinco vitórias, dois empates, oito derrotas e 37,8% de aproveitamento e espera embalar nos próximos jogos para se garantir na segunda fase. Para tanto, faltam sete duelos e uma dificuldade, as lesões.
O comandante da equipe mineira já não vinha contando com o experiente goleiro Bianchini, que quebrou o dedo anelar da mão esquerda, além do pivô Dieguinho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, recentemente perdeu também Keko, com problemas no ligamento do joelho esquerdo e o ala Alexandre Pintinho, que sofreu estiramento em alguns ligamentos do pé direito, além de Nando, contundido no joelho direito.
Alexandre Pintinho, que a princípio pode retornar na partida diante do Suzano, espera estar presente nos últimos jogos da primeira fase: “Restam apenas sete jogos para encerrarmos essa fase e são jogos de vida ou morte, em que precisamos da vitória, por isso estamos correndo contra o tempo para que eu volte ainda nessa partida do dia 14.” Disse
CONFIRA OS SETE DUELOS DECISIVOS:
14/06 - 19h15 - V&M/Minas x Suzano/Drummond/Penalty - Arena Vivo
16/06 – 21h - V&M/Minas x Santos FC/Cortiana - Arena Vivo - MG
20/06 - 20h15 - Gazin/Oi/Penalty x V&M/Minas – Umuarama - PR
22/06 - 19h15 - Diplomata/Muffatão/Cvel x V&M/Minas – Cascavel - PR
27/06 - 19h15 - V&M/Minas x Col Londrinense/Sercontel - Arena Vivo - MG
30/06 - 19h15 - V&M/Minas x Copagril/Faville/DalPonte - Arena Vivo - MG
06/07 - 19h15 - V&M/Minas x Hipper Freios/Unisul - Arena Vivo - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário