terça-feira, 17 de maio de 2011

V&M Minas vence e está de volta ao G-16

A equipe do técnico Rodrigo Perdigão voltou a vencer

O V&M Minas está de volta ao G-16, grupo das equipes que se classificam para a fase seguinte da Liga Futsal 2011. Depois de quatro partidas sem vencer, a equipe de Belo Horizonte saiu da zona de classificação, mas nessa terça-feira (17) recebeu o São José Futsal, na arena vivo e encerrou o jejum de vitórias com um triunfo por 4 a 3.

Com a vitória o time mineiro passa a ocupar a 15° colocação na tábua de classificação com 14 pontos e o elenco espera realizar uma boa sequência de resultados para se firmar entre os 16 melhores: “O fato de voltar a vencer nos dá uma tranqüilidade maior para trabalhar, ainda temos nove jogos pela frente, temos que nos concentrar agora para melhorar nosso rendimento e nos firmar no grupo que segue para a segunda fase,” comentou o ala Alexandre Pintinho


O V&M Minas volta a atuar pela competição nacional no próximo sábado (21), a partir das 17h00. O confronto acontece em Anápolis, diante do Anápolis Futsal/Superbolla (GO), no ginásio Newton de Faria.

No jogo, o Minas saiu na frente logo aos 02min44 com um gol do ala Alexandre Pintinho. Sem conseguir ampliar o marcador, o time mineiro passou a ser ameaçado pelo São José, que levava muito perigo nos contra-ataques. Aos 16min21, o ala Jé acertou belo chute e empatou, fechando o placar parcial em 1 a 1.

Na segunda etapa, o Minas começou pulando na frente. Aos 21min05, o pivô Keko recebeu passe e recolocou o time da casa na frente do placar novamente. Mas o São José respondeu rápido e, menos de um minuto depois, o pivô Keké igualou novamente o marcador.

Muito equilibrada, a partida ficou em aberto durante toda a segunda etapa. No entanto, o Minas conseguiu aproveitar melhor os períodos de domínio para abrir dois gols de vantagem. Aos 31min42, o ala Pábrio fez o terceiro e, menos de um minuto depois, o fixo Fernandinho fez o quarto. Querendo a vitória, o São José partiu para cima e, de tanto insistir, conseguiu diminuir aos 35min25 com o ala Pepita. No entanto, a reação veio tarde, e a vitória foi mesmo do Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário