domingo, 19 de junho de 2011

Atlântico vence o São Paulo e assume o quarto lugar

Atlântico, de Dario e Mancha, se deu bem fora de casa diante do tricolor

Encerrando uma série de cinco partidas fora de casa, o Atlântico Apti Uri Erechim bateu o SPFC/Marília/Construban por 3 a 0, na manhã deste domingo (19/6), no ginásio da ADPM, em Marília (SP), em duelo válido pela primeira fase da competição nacional. O triunfo proporcionou um salto do clube na classificação do campeonato.

O time saiu da sétima para a quarta posição, com 31 pontos, em 19 partidas, e terá seus últimos três compromissos nesta etapa da Liga em seus domínios. Já o São Paulo permanece em nono lugar com 25 pontos e um jogo a menos em relação aos erechinenses.

O Atlântico fez 1 a 0 com Zico aos 4min21. Os visitantes conseguiram ampliar aos 9min17. O pivô Bipe completou para as redes e anotou seu sexto gol na Liga Futsal 2011, fechando o marcador da etapa inicial em 2 a 0 para a equipe de Erechim.

No segundo tempo, Bipe voltou a marcar, aos 29min13, confirmando a vitória dos gaúchos, que conseguiu um bom desempenho na sequência longe de seu torcedor, obtendo três vitórias, um empate e uma derrota.

O SPFC terá pela frente três partidas fora de casa, começando pelo duelo diante do Concórdia/Umbro, na terça-feira (21/6), em Concórdia (SC). Para o Atlântico o próximo confronto pelo campeonato ocorre no dia 28 deste mês, quando encara o Carlos Barbosa, em casa, no clássico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário