quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carlos Barbosa faz 6 a 4 no Petrópolis e encosta no líder Santos

O Carlos Barbosa segue com esperanças de terminar a primeira fase da Liga Futsal na liderança. Na noite desta quinta-feira, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa (RS), o time laranja bateu o Petrópolis por 6 a 4, chegando a 80,9% de aproveitamento. Com 21 jogos na competição, o time do Rio Grande do Sul se igualou em pontos ganhos ao Santos, que tem os mesmos 51 pontos, mas dois jogos a menos.

O Petrópolis, por sua vez, viu o seu percentual de pontos conquistados cair para 50,8%. O time fluminense já estava classificado para a segunda fase. A equipe petropolitana tem mais um jogo a cumprir pela primeira fase. O adversário será o Suzano, em Petrópolis (RJ).

Na partida desta quinta, os gaúchos conseguiram abrir uma vantagem por 2 a 0, com gols aos quatro e aos sete, anotados, respectivamente, por Rodrigo e Leandrinho. Ainda na primeira metade da etapa inicial, Amadeu descontou para o time fluminense, decretando números finais ao primeiro tempo: 2 a 1.

No segundo tempo, o confronto foi ainda mais movimentado. Jonathan ampliou para os anfitriões, aos 22. Com o placar em 3 a 1, os petropolitanos desencadearam uma reação, buscando o empate com gols de Bruno, aos 24, e Sixel, aos 26. Porém, logo na sequência, Flávio voltou a dar vantagem para o Carlos Barbosa: 4 a 3.

Não demorou para que o clube do Rio de Janeiro conseguisse um novo empate, com um gol de Alvin, aos 27. Os donos da casa confirmaram a vitória nos minutos finais. Sinoê fez o quinto do Carlos Barbosa, aos 35, enquanto o goleiro Lavoisier fechou a contagem aos 37 minutos: 6 a 4.

O pivô Rafael Sixel, autor de um dos gols, destacou que o Petrópolis tem mostrado evolução. Para o jogador, o fato de todos estarem tendo oportunidade de mostrar serviço é uma maneira de se motivar.

- É uma maneira inteligente de conduzir o grupo e dividir as responsabilidades. Todos estão tendo a chance de colaborar. Na próxima fase, isso vai ser fundamental. O trabalho desta comissão técnica aliado a esta motivação vai dar resultado. Podem apostar.

Umuarama goleia, Timão empata e Peixe Brasília se aproxima do G-16


A rodada desta quinta-feira teve mais oito jogos. No ginásio Roberto David, em Suzano (SP), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Suzano. No interior do Paraná, o Umuarama massacrou o Londrina: 7 a 1.

Buscando uma vaga no G-16, o Peixe Brasília venceu o Praia Clube por 2 a 1, em Uberlândia, aproximando-se da zona de classificação. Ainda em Minas Gerais, o Minas venceu o Marechal Rondon por 3 a 2, enquanto o Joinville derrotou o Concórdia por 3 a 0 em Joinville (SC).

Em Tubarão (SC), o Tubarão empatou em 4 a 4 com o Macaé Sports. Já o Orlândia foi superado por 5 a 4 pelo São José, em Orlândia (SP), enquanto o Atlântico Erechim perdeu para o Assoeva por 3 a 2, em Erechim (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário