sábado, 25 de junho de 2011

Corinthians vence clássico alvinegro diante do Santos

O clássico alvinegro entre Santos e Corinthians, terminou com a vitória do time da capital, pelo placar de 4 a 1. O duelo, válido pelo Campeonato Paulista Série A1, aconteceu nessa tarde de sábado (25) na Arena Santos.

Com o resultado o São Caetano/Corinthians/Unip manteve a liderança da competição, com 32 pontos em 15 jogos e encerrou sua participação na primeira fase da competição, já a equipe santista é a que menos atuou, disputou 11 jogos e ocupa a 12° posição na tabela, com 15 pontos ganhos.

O Santos/Cortiana volta a jogar pela competição estadual na próxima segunda-feira (27), às 20h00, no ginásio da Fundação Lusíada, diante do Wizard/Pulo do Gato/Campinas.

Corinthians sai na frente com gol ‘fantasma’
O primeiro gol corinthiano, na prática, não aconteceu. Aos 03min00 em uma tabela bem feita pela direita, o ala Fineo finalizou, a bola bateu no travessão e na trave direita de Djony, mas não entrou, a rapidez do lance enganou até mesmo a arbitragem, que correu para o meio, confirmando o gol do camisa 12 do timão.

Ainda na primeira etapa, o time da casa teve a chance de empatar em uma cobrança de tiro livre direto de Deives que o goleiro Leandro de Martini desviou para escanteio e ainda em uma cobrança de pênalti desperdiçada por Valdim.

Equilíbrio até o minuto final
No segundo tempo o Santos pressionava em busca do empate, mas novamente Fineo apareceu para definir. O ala realizou bela jogada e tocou para Caio, que finalizou com perfeição no ângulo esquerdo de Djony, fazendo 2 a 0.

Aos 27min36 Falcão cobrou escanteio, Jé foi mais rápido que seu marcador e tocou para a rede, diminuindo a contagem.

O confronto seguiu com equilíbrio, mas nos minutos finais o técnico do Santos, Fernando Ferretti passou a utilizar Falcão como goleiro linha, dessa vez a tática, sempre positiva, não surtiu o efeito desejado e o Corinthians se aproveitou disso.

Simi balançou as redes duas vezes. Fez o terceiro quando faltavam 21 segundos para o fim e o quarto gol 10 segundos depois, fechando o placar em 4 a 1 para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário