quinta-feira, 23 de junho de 2011

Floripa derrota Suzano de virada

O Florianópolis Futsal superou o Suzano/Drummond/Penalty na noite desta quinta-feira (23/6), por 3 a 2, de virada. O jogo no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), foi válido pela reta final da primeira fase da Liga Futsal deste ano.

A partida foi equilibrada do início ao fim, sendo decidida apenas nos minutos finais. Jogando em casa, o Suzano saiu na frente com o veterano artilheiro Indião, que provou que seu faro de gol continua apurado – 1 a 0, placar da etapa.

No segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, o representante catarinense empatou logo no início, com um belo gol de Augusto. O confronto seguiu lá e cá, com oportunidades para ambos os lados.

Sem se abater com a igualdade, os paulistas se lançaram ao ataque e chegaram ao segundo tento – Chico Paulista, aos 28 minutos, marcou. Restando menos de seis minutos para o encerramento do embate, o Floripa adiantou sua marcação e chegou à virada, garantindo os três pontos em Suzano. Hugo e Renatinho fizeram os gols do triunfo.

Com o resultado positivo em SP, o Florianópolis Futsal chegou a 23 pontos na tabela de classificação e provou que tem time para chegar a segunda fase do nacional. Já o Suzano vê sua classificação cada vez mais ameaçada. O clube paulista soma 21 pontos e no momento está de fora do G16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário