segunda-feira, 27 de junho de 2011

Intelli goleia Corinthians no Parque São Jorge pela Liga Futsal

CRIS, DA ADC INTELLI, FOI O ARTILHEIRO DO CLÁSSICO COM DOIS GOLS

 A Liga Futsal 2011 viveu nessa segunda-feira (27) a reedição das finais do Campeonato Paulista de 2010. São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia jogaram no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista e a equipe do interior não se intimidou com a torcida adversária, vencendo pelo placar de 5 a 2.


Com o placar a Intelli chega a 38 pontos em 20 jogos, se mantém soberana na terceira colocação e volta a atuar na próxima quinta-feira (30), em Orlândia, diante do São José Futsal, às 20h15.

Mesmo com a derrota o Corinthians também sustentou sua colocação, se mantendo no 10° lugar da tabela, com 30 pontos em 18 jogos e volta a enfrentar uma equipe paulista na próxima rodada da Liga Futsal, também na quinta-feira (30), quando enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP) às 19h30.

Intelli começa atropelando, mas sofre o empate
O time orlandino iniciou o jogo a mil por hora, pressionando os donos da casa e aos 05min30, o capitão da ADC Intelli, Marinho, foi até a linha de fundo e tocou para trás, Macdovall recebeu na marca do pênalti e bateu no lado esquerdo do goleiro Leandro, abrindo o placar.

Um minuto depois, em cobrança de escanteio ensaiada, Cris recebeu e bateu forte de pé esquerdo para fazer 2 a 0 para a Intelli aos 06min30.

Aos 13min00 a arbitragem anotou pênalti a favor do Corinthians, Simi bateu e o goleiro Dênis, que substituía Guitta na cobrança, defendeu, no rebote a bola sobrou para Simi, que de cabeça estufou a rede do time de Orlândia.

Faltando 02min21 para o fim da primeira etapa o Corinthians chegou ao empate. Caio Júnior bateu forte, a bola atingiu o rosto de Marinho e mudou de direção, enganou o goleiro Guitta e entrou no gol da Intelli, empatando o jogo.

Final do segundo tempo ‘pega fogo’ e Intelli leva a melhor fora de casa
No segundo tempo as equipes passaram a selecionar mais os ataques e as chances aconteceram com menor intensidade. Porém, quando faltavam 03min13 a partida se incendiou, o Corinthians atingiu o limite de cinco faltas e ao mesmo tempo o técnico dos anfitriões, PC Oliveira, passou a se utilizar de Danilo na função de goleiro linha.

Menos de um minuto depois Caio Júnior cometeu a sexta falta corintiana, no tiro livre direto, o ala Augusto bateu com precisão do lado direito do goleiro Leandro, a bola ainda tocou na trave antes de entrar para decretar o terceiro gol da ADC Intelli.

Faltando 25 segundos para o encerramento, Cris recuperou a bola do gol linha alvinegro e bateu por cobertura para fazer o quarto gol da Intelli. No último segundo foi a vez de Marinho recuperar a posse de bola, finalizar de longe e fazer o quinto gol dos visitantes, fechando a contagem no Parque São Jorge em 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário